sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"PROJETO DE LIVRO"

Desculpa a demora pra postar aki...mas esse lance de manter blog atualizado é coisa de quem não tem muito o q fazer (peço desculpa as pessoas q conseguem ,mas isso é fato!!) ou simplesmente utiliza o blog como meio de ganhar dinheiro.
Mas como todo mortal, planejei milhares de coisas pra fazer nas férias ,mas como sempre não realizei nem 10% ¬¬
Bom, resolvi postar um quase projeto de livro q eu e minha amiga Vanessa pretendíamos fazer ~~, vou tentar na medida do possível manter atualizado, e aí vai o 1 Capítulo (Seja o que Deus quiser!rs)


DUAS CRIANÇAS NO INFERNO


Resolvemos iniciar nossa história com esse título pelo fato dela se assemelhar de uma forma cômica a história de um livro chamado "Uma criança no inferno" de David Pelzer na qual lemos na integra juntas, mas isso já é um outro caso.
Mas para ficar tudo bem claro, nossa história se passa no período entre 2007/2009 numa escola estadual em Recife PE, chamada " Escola de Referência em Ensino Médio Ginásio Pernambucano" , grande nome né? mas pode chamar de EREMGP . Foi lá q nos conhecemos e passamos 3 anos , mas antes q vc's pensem q foi pouco tempo ,quero esclarecer que nessa escola estudávamos em período integral chegávamos as 7:30 da manhã saíamos as 17:00 hs.
Foi tempo suficiente pra q nos tornássemos amigas/irmãs até chegar ao ponto de não existir formalidades entre nós e de sabermos a q a outra estava pensando.
Aqui contaremos histórias mais divertidas e dramáticas q passamos juntas,  talvez vc's se identifiquem um pouco com nossa história e se divirtam um pouco.


O CAPÍTULO 1 SE ENCONTRA NO PRÓXIMO POST

beijos. lory

Nenhum comentário:

Postar um comentário