sábado, 6 de agosto de 2011

Crítica do dia

Olá queridos e raros visitantes rsrs....Hoje quero falar sobre um assunto que poucos devem ter parado pra analisar,afinal isso não muda a vida de ngm.
Mas vamos lá, pra quem não conhece quero apresentar , isso daí é a foto de um inseto chamado ESPERANÇA


Bom, então eis a pergunta: e daí?
Vou responder, e daí que eu refleti ...e dentre muitas teorias que eu criei, formulei mais esta, de que esse bichinho  só tem uma função,  aliás duas porque uma é me encher o saco, a outra função é servi  trocadilho, vc não entendeu...vou citar exemplos...que aconteceram de ontem pra hj comigo.
Primeiro de que quando ele aparece, a primeira coisa que falam, depois do meu berro é claro, é:

- Olha ...uma Esperança (jura ¬¬), não mata
- pq?

-“PQ A ESPERANÇA É A ULTIMA Q MORRE” entendeu

Rá- Rá-Rá

Outro exemplo de trocadilho q aconteceu comigo, foi no momento que eu entrei rapidamente no meu quarto pra dormi, e ouço um barulho de alguma coisa pousando na minha porta, então surge outro trocadilho, de minha autoria:

- “A ESPERANÇA ESTÁ BATENDO A MINHA PORTA”

Apesar do momento tenso, consegui fazer essa piadinha de 5ª
E por último como se não bastasse, no dia seguinte esse bichinho estava na minha cozinha e minha mãe estava tentando dar uma uva,pra ela comer (não sei de onde ela tirou isso de q inseto gosta de uva,mas..) foi então que a minha irmã surgiu com essa:

-mainha está “ALIMENTANDO A ESPERANÇA”
¬¬
BOM PRA MIM FOI O ÁPICE ,mas ainda bem que logo depois ela foi embora ,expulsa pela minha mãe, melhor pq eu já não agüentava mais o bicho me perseguindo, e os trocadilhos é claro!

Então resumindo: O q eu queria chegar com isso era o seguinte o q será q a pessoa estava pensando quando colocou o nome desse bicho?
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário