terça-feira, 19 de abril de 2011

Crítica do dia



Quem depende ,ou já dependeu de transporte público sabe que é um sacoo..atualmente pego um ônibus q o percurso dele até minha faculdade é de 20 minutos sem engarrafamento e em dias ensolarados ...na teoria... pq sabemos q isso não acontece nunca !! FATO. :s


As vezes me pergunto: - pq eu tomo banho antes de sair?? se todos os dias quando saio  daquele forno humano sempre saio com o perfume alheio..¬ ¬'


e o pior de tudo, quando a gente está naquela situação constrangedora ,quase abraçando um desconhecido de tão apertado, chega uma criatura do nada em um ônibus q parecia nem caber uma bactéria, e diz:


-Licença!! 


TIPO..é sério que ela disse isso?? O.o


ela espera q eu saia ou só quer ser extremamente educada, pq nessa situação se ela pisasse no meu pé até agradeceria por não ter me levado junto ,porque das duas uma.


Eu axo as vezes q os motoristas chegam atrasados de sacanagem, fico imaginando essas criaturas no terminal jogando, apostando a próxima viagem,e quem perde seria no caso o próximo a trabalhar, pq vc vê o prazer deles em dirigir (IRONIA) foi a única forma de entender o pq do atraso de mais de 1 hora e na forma de dirigir.
 só pra salientar essa forma de dirigir só é percebida quando estamos fazendo o retorno pra chegármos em casa, pois é quando não há engarrafamento...e quando não precisamos mais ter pressa tbm ...detalhe , o percurso do retorno do ônibus nem se compara com a pista de Interlagos,é bem mais complexa com direito ao "S" do Senna e a curva da morte .
tem até um motorista na qual eu e minhas amigas entitulamos de "o véio do play station",




e vc deve estar se perguntando :


-pq véio do play station??


vou explicar:


1º pq ele é velho 


2º pq nós temos a impressão de que ele trata o ônibus como um brinquedo ,correndo o mais rápido q puder, parecendo aqueles carrinhos do play sation, e quem ta dentro tem q se segurar ou senão cai feio (inclusive o próprio motorista)


mas apesar disso tudo, sabemos q ônibus é um mal necessário, tipo injeção, é ruim mas precisamos tomar!



2 comentários:

  1. ahhhhhhhh adorei o post do onibus kkk licença ... pra passar em cima da gente é ? :O kk tbm odeio isso . beijos

    ResponderExcluir