sexta-feira, 5 de agosto de 2011

1 Capítulo- O dia da Pulseira


Estávamos nós duas pra variar rindo em mais um dia terminado voltando pra casa em uma clima muito harmônico , quando ocorre exatamente localizadas pouco mais a frente da Assembléia Legislativa em uma estacionamento de carros


 Vanessa avista uma pulseira ( aquela que geralmente os pagodeiros usam no tornozelo) e exclama:

-Olha uma pulseira no chão!!

 Prontamente me joguei na frente e peguei, então ela olha pra mim com aquela cara de , ta bom me dá logo isso, mas continuei andando, então ela diz:

-Me dá a pulseira..

Respondi:

- Não eu que peguei

-Mas eu que vi primeiro

E como se não bastasse, ficamos naquela situação de duas pessoas maduras e sérias:

- Mas eu corri e peguei primeiro...

-Se eu não visse você não pegaria...

- ...

E nada como depois de uma conversa tão construtiva tomar uma decisão melhor ainda, peguei a pulseira e joguei no meio da pista (pista essa que não parava em momento nenhum de passar carros , pois quando fechava um sinal abria outro) e eu disse:

-Pronto, quem pegar fica

E Vanessa olha pra mim com uma cara de VOU TE MATAR!! E como já era de se esperar nos deu uma crise de riso e de sentimentos que se misturavam ( raiva e vontade de rir) e tentávamos atravessar para pegar uma 1º que a outra ...detalhe, isso levou um tempo . Quando então o homem simples observa nossa aflição em tentar pegar a pulseira e então ocorre uma cena que nunca sairá de nossas mentes , o cidadão arrisca sua própria vida driblando os carros e parando no meio  para pegar a pulseira e nos entregar( lembro disso em câmera lenta) depois disso ficamos tão perplexas que apenas demos um sorriso amarelo e dissemos juntas:

-Brigada!

E continuamos nosso caminho se acabando de rir por mais uma história de comédia em nossas vidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário