sexta-feira, 12 de agosto de 2011

2 CAPÍTULO- FAIXA DE PEDESTRE

“Pobres garotas sem infância”
É com essa frase que eu inicio mais um capítulo de nossa história, que em breve vocês entenderão e pensarão o mesmo. Bem estávamos no começo do 3º ano do ginásio quando eu comentei por acaso a Vanessa que eu teria batido uma foto com o pessoal da turma no meio da faixa de pedestre enquanto o sinal estava fechado, e que fora uma experiência muito interessante ( hoje em dia me pergunto  “pra que”  que eu fiz isso ) bom, depois desse dia, nossa volta pra casa nunca mais foi a mesma, pois todas as vezes que tínhamos uma máquina em mãos tentávamos bater uma foto, detalhe:

Em todas as nossas tentativas sofremos por motivos como, mandar só idiotas baterem as fotos e nos deixarem de patetas no meio da rua com vário motoristas e passageiros olhando para nós duas fazendo poses ridículas enquanto o a contagem regressiva pra abrir o sinal estava em 3..2..1, e outro motivo crucial é que na maioria das vezes a gente mandava a mesma pessoa que em todas as tentativas perguntava onde é que se aperta pra bater enquanto já estava abrindo o sinal. Como sofri!!
E essa foto relata uma das nossas tentativas frustradas onde já estávamos saindo para não sermos atropeladas por um veículo qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário