sábado, 16 de abril de 2011

Minha primeira postagem !!

 Olá me sou Lorie tenho 18 anos e sou estudante de Enfermagem, sou uma baianinha q moro a 16 anos em Recife/PE (quase minha vida inteira ~~) e resolvi criar meu blogger com a finalidade de postar tudo que acontece na minha "nada mole vida" e coisas que axo interessante na net, sou cristã e uma pessoa que curte muito tudo q faz as pessoas rirem (e a mim principalmente),sou muito fã de programas de humor  ,e aproveito esse momento da minha vida (de desocupação rs) pra começar minhas postagens espero trazer muita diversão e temas interessantes para todos vc's ,




beijok's até daki a pouco

2 comentários:

  1. milca! tem vergonha! vc ta na faculdade e postando foto com farda de escola publica!
    kkkkkk
    vou ficar acompanhando isso aki, cuidado viu, ordem!
    uhauahu
    bjao milca!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk vc levou a critica construtiva a sério neah?

    ResponderExcluir